segunda-feira, 18 de junho de 2012

14ª Festa da Imigração Japonesa em Limeira


No dia 16 de junho, último sábado, a ACENB São Carlos participou da 14ª Festa da Imigração Japonesa em Limeira, com apresentações de seus grupos Daisuki Karaokê, Tomo-no-kai, Kaizen Yosakoi Soran, Yanagi Taikô e o Seinenkai de Sanca em conjunto com o de Atibaia puxando o Matsuri Dance.

Decoração Palco
As apresentações do dia iniciaram com o Daisuki Karaokê (Thales Suzuki, Marcelo Miyata), seguindo com apresentações de odori do grupo Tomo-no-kai de São Carlos, do Taikô Okinawa de Campinas, novamente com o Karaokê de São Carlos, mais apresentações do Tomo-no-kai. 

Thales e Marcelo representando o Daisuki Karaokê

Apresentações do grupo Tomo-no-kai

As 20:30 ocorreu a Cerimônia de Abertura do evento com presença de representantes da politica local e patrocinadores do evento.

Cerimônia de Abertura do Evento

Após a Abertura Oficial foi a vez da apresentação do Kaizen Yosakoi Soran, dançando duas músicas que foram muito apreciadas pelo público e logo após teve a apresentação do Yanagi Taikô que contagiou e chamou a atenção do público presente, considerando que mais pessoas pararam e se aproximaram do palco para prestigiar a performance.
Kaizen Yosakoi Soran



Yanagi

Após a apresentação do taikô foi a vez do Seinen Sanca junto com o Seinen Atibaia puxarem o Matsuri Dance. Aos poucos as pessoas foram se aproximando e sendo contagiadas pelo ritmo das músicas dançadas pelos grupos, ao final haviam muitos participantes dançando super empolgados ao som de Matsumoto Bom, Matsuri Danshaku, Rhapsody in Blue, Bacchikoi, Break Out e Yume Miru Shoujo Ja Irarenai. 
Seinen Sanca e Atibaia puxando o Matsuri Dance
Seinen Sanca e Atibaia pós Matsuri Dance

Depois ainda houve apresentação do Taiko Okinawa de Campinas e finalizando o dia de festival o grupo de Atibaia puxou o Bon Odori, com participação do público presente, do Seinen Sanca e dos demais grupos da ACENB São Carlos.



Foi um dia "recheado" de apresentações dos grupos da ACENB São Carlos, o que mostra o valor de cada um dos grupos e quanto todos têm crescido assim como o quanto a ACENB têm sido representativa nos eventos da região e mesmo no Estado de SP.
É isso aí pessoal, hontou ni arigatou a todos que participaram e se esforçaram pelo sucesso das apresentações. Omedetou a todos os grupos pelo excelente desempenho.
E em especial ao Seinen Sanca pelo esforço, dedicação, comprometimento...

ACENB São Carlos em Limeira

SEINEN SANCA...BANZAAAAAAAAI...

post by Mayumi Kawamoto
photos by Mayumi Kawamoto, Rodrigo Imaizumi, Paulo Tokobaro e Renato Doho

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AEE! ACENB AGITANDO A FESTA DE LIMEIRA! O/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    sou da nipo limeira e gostaria de saber se poderia publicar algumas fotos na pagina do facebook daqui da nipo???
    alias a nipo de voces tem alguma pagina no facebook?

    att

    Wagner

    ResponderExcluir